12/05/2017 às 11:40 Dicas para noivas

Love Story: o registro de uma linda história de amor

2848
2min de leitura

Aposto que todos os casais já ouviram essa pergunta alguma vez na vida: “como vocês se conheceram?”. É uma curiosidade comum, afinal, todo mundo adora ouvir uma linda ou divertida história de amor.

Quanto mais emocionante, maior a atenção de seus ouvintes. Eles reagem com expressões de felicidade, de surpresa e até de susto, dependendo da sua história. Mas, em geral, é um enredo delicioso de ser contato e ouvido.

E é por conta dessa experiência que já é tendência entre os casais o estilo de filmagem Love Story. Basicamente, o vídeo tem como objetivo de contar a história do casal, com a própria narração dos noivos, representação de cenas marcantes, visita a lugares especiais, etc.

No entanto, é importante ressalvar as características deste estilo. Vejam só:

- O Love Story, que também é um vídeo comemorativo de casal, permite que os próprios noivos contem como se conheceram, as dificuldades, situações engraçadas e emocionantes, etc. É como se eles fossem entrevistados para um documentário sobre o casal.

- É possível, ainda, pegar depoimentos de pessoas que participaram diretamente da história. A amiga que os apresentou, a madrinha que intermediou o encontro, etc...

- Além de uma lembrança que poderá ser mostrada aos parentes, filhos e netos, o Love Story pode ser exibido no dia do casamento, no lugar do tradicional slide/vídeo de fotos ou Pré-Wedding.

- Para “prender” a atenção dos convidados, o vídeo não pode ser muito demorado ou monótono. Uma opção é usar a linha de roteiro de um filme, com começo, clímax e fim.

- Ajam naturalmente, como se estivessem contando a história para algum amigo ou familiar. Permita-se gargalhar, chorar, serem espontâneos em suas reações.

- O casal pode reencenar o primeiro beijo, como se conheceram, o primeiro eu te amo, etc. Para ficar ainda mais emocionante, utilize a mesma música que tocava quando essas situações aconteceram, etc.

- Vídeos ou fotos da infância ou que representem momentos importantes do casal também podem ser utilizados.

- Acima de tudo, o vídeo deve representar quem os noivos realmente são e como a história aconteceu.  

12 Mai 2017

Love Story: o registro de uma linda história de amor

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas de casamento dicas de noivas dicas para noivas estilo de filmagem Love Story estilos de vídeo de casamento vídeo de casamento em Minas Gerais video de casamento em são paulo

Quem viu também curtiu

15 de Mai de 2017

Planejando o casamento em 12 meses

12 de Mai de 2017

A evolução do vídeo de casamento

12 de Mai de 2017

Vídeo de casamento: um registro de emoções

Se você chegou até aqui. Além de nosso talento, você notou o que outras pessoas não notaram.
Logo do Whatsapp